Acúmulo

Acúmulo

A obra reúne a experiente atriz Léa Garcia, uma das mais competentes e premiadas atrizes da história do cinema e da televisão brasileira, e o cantor, compositor, professor de violão e querido cidadão nilopolitano Vino Cachorrão, que interpretam um apaixonado casal. O ator Don Felipe, conhecido por papeis na televisão e pelo canal Quadro Negro TV, interpreta o filho do casal.

Acúmulo é mais uma produção do coletivo independente Utopíe Produções e explora um dos diversos caminhos que levam a mente a criar soluções para suas dores. O contraste entre o esvaziamento da solidão e o acúmulo material pretende desmontar o primeiro olhar e contar uma história de amor que desafia a vida e a morte.
O curta-metragem tem direção de Gilson Junior, roteiro e produção de Sarah Duarte e integra o projeto LABs Produtora Escola, do edital Territórios Culturais RJ/Favela Criativa, da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro em parceria com a Conexão Light e a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL – Brasil. O curta também contou com o apoio da Produtora Escola Cinema Nosso, da Produtora de Finalização Link Digital, da Prefeitura de Nilópolis e do Centro Técnico do Audiovisual (CTAv).

2019-09-18T10:39:10-03:00 novembro 27th, 2018|2018|0 Comentários

Deixar Um Comentário